Sobre Renan

Uma rádio em linha será responsável através difusãeste audiovisual por quem faz este frevo e ainda relembrará as criações do passado

Caros(as), informamos qual o índice por páginas publicadas pelo site encontra-se pelo menu "Autores e temas" na aba superior. Realizamos a mudança de modo a dinamizar o sitio e melhor atendê-los.

A cerca de a possível quebra do sequência por ambos, este preparador acha de que este calendário apertado Facilita. “Temos jogos quarta e domingo e nenhum Vive Muito mais do uma semana isento jogar.

O Frevo é uma DE Muito mais ricas expressões artísticas brasileiras que incorpora, principalmente, música e dança, para além da experiência, criatividade e imensa representatividade DE agremiações.

gostaria do saber porque vocês nãeste consegue entregar o boleto para ser pago cinco dias previamente do vencimento, pois só chegar 1 dia previamente de modo a vencer , gostaria qual vcs corrigiste nosso detalhe …………….

Minha fatura vence POR DIA 7 e ainda nãeste a recebi em minha residência. Por favor, peço providências. Agradeço

É uma vergonha precisamente eu era cliente por valores passando do $1.000,00 p/mes, Este momento não tenho nenhuma fatura em vigor c/ESTES srs.nãeste suportei tal irresponsabilidade Destes srs. em não mandar fatura em tempo hábil e ficar correndo atr´as de vocês p/poder pagar minha dívida, este qual vocês querem mesmo é juros, dificultam o máximo p/que isso aconteça.

não to conseguindo olhar a 2via por de que fala qual e pra tenta novamente Ainda mais tarde entao gostaria amplamente de saber qual o problema porque tam natural nãeste veio nesse mes de agosto a fatura e pago POR DIA 15 mais saiba como vou remunerar com a fatura

eu gostaria de saber usando eu posso ver meu extrato do compras através internet já tento e não consigo eu queria qual mandassem me disse saiba como eu façeste para ter acesso a minha fatura obrigado.

estou com o mesmo problemas Destes colegas aí, minha fatura usando vencimento dia 07/07 nãeste chegou e não consigo tirar uma segunda via através net! por quem é a culpa eu não sei! mas sei qual o juro somos nós qual vamos pagar, e doravante vamos esperar a Renan Batista Presidente adsply próxima fatura é ?

Na prática, a velha mídia golpista já grita “Teimavive Renan” e termine este trabalho sujo contra este povo brasileiro.

Quero tirar a 2ª via da fatura, porque a fatura nunca chega em tempo, e sou sem saber este que faça. Respondam-me com urgência, porque se nãeste recompensar em POR DIA e ficar usando a pecha do mau pagador, vou processar vocês e olhar em que dá.

Daqui pra frente, nessa campanha eleitoral, saiba como se diz no interior, vai ser necessário mudar o rumo dessa prosa, porque há verdadeiramente este perigo por incendiar este país e da derrocada da Democracia.

Outra opção é entrar em contato com a Central do Atendimento e pedir ao atendente que lhe informe ESTES números do Lei de barras da sua fatura Hipercard. Neste caso este pagamento só poderá ser efetuado em caixas eletrônicos ou via Net Banking onde você possua uma conta bancária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *